sexta-feira, 17 de abril de 2009

Rádio Boas Novas

O radialista Alberto Brizola está assumindo a coordenação geral do projeto que vai desenvolver uma nova etapa na programação da evangélica Rádio Boas Novas (AM 1320 kHz).
O projeto além da orientação espiritual e evangelização, incluem uma nova roupagem na programação, plástica sonora, posicionamento de mercado, departamento de jornalismo atuante e um departamento de esportes.
A Rádio Boa Novas (razão social: radio difusora boas novas), tem outorga para o município de Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os transmissores estão localizados no Pico da Bandeira, bairro Alto Morém, na região serrana. Os estúdios estão localizados no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.
Fonte: Brasil Rádio News

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao poderiam ter escolhido pior profissional ,e uma antipatia de pessoa paea assumir a radio,tenho pena das pessoas que terao que lidar com essa pessoa ,a radio Boas novas jan teve de tudo ,mais nada se compara a presença do Alberto Brizola la

Breca Two disse...

É uma pena uma rádio tão séria na divulgação do evengelho, colocarem uma pessoa dessas no seu quadro. Por favor, tirem o mais rápido possivel esse joio da rádio. Todos sabem o que ele fez e agora ta querendo voltar, sem arrependimento verdadeiro. Brincadeira. Vocês vão acabar com a rádio