segunda-feira, 13 de abril de 2009

Futebol Mineiro

Hugo, ex-Tupi, chega para reforçar o Atlético-MG O meia Hugo, foto, que defendeu o Tupi no Campeonato Mineiro deste ano, já acertou as bases contratuais com o Atlético e agora realiza os exames médicos. Se for aprovado, vai assinar contrato até 31 de dezembro, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas, e será apresentado na Cidade do Galo nesta terça-feira pela manhã. Hugo, 25 anos, foi o autor de um belo gol de falta contra o Cruzeiro, no jogo de ida das quartas-de-final do Estadual, em Juiz de Fora. Antes dele, o Atlético já havia contratado os laterais Júnior e Elder Granja; os volantes Carlos Alberto, Renan e Fabiano; os meias Lopes e Carlos Júnior; e os atacantes Alessandro, Trípodi e Diego Tardelli. Ficha: HUGO Rodrigues Imbelloni Naturalidade: Itaperuna-RJ Nascimento: 21/08/1983 Altura: 1,78m Peso: 76kg Clubes 2004 - Tupi-MG 2005 - Botafogo-SP 2006 - Cene-MS 2006 - Vitória-BA 2007 - Juventus-SP 2008/09 - Tupi-MG Título2007 - Copa Federação Paulista (Juventus) Fonte: Uai CONSIDERAÇÕES: O lateral Michel, foto, nascido em 03/05/88, é outro que deixa o Tupi, jogador embarcou no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte com destino a Goiãnia. Michel foi emprestado ao Goiás para a disputa da Série A do Brasileiro. Michel tem contrato com o Tupi até 31/12/09.
Atacante Ademilson, foto, artilheiro do Tupi na Taça Minas, deve ser emprestado ao Ituiutaba, que disputa a Série C.
Ademilson, que já atuou no Fluminense, Botafogo e Americano de Campos, teve uma passagem pelo time do Pontal do Triãngulo.
Ademilson, mesmo com 34 anos, nasceu em 09/10/74, foi destaque no Tupi pela força, empenho e dedicação.
América apresentará Givanildo na quarta-feira, 15/04/09 Anunciado no último sábado como o novo treinador do América, Givanildo Oliveira desembarca em Belo Horizonte na noite desta terça-feira. A apresentação oficial à imprensa será na quarta-feira, às 8h30, no CT Lanna Drumond.
Carreira
Experiente como jogador e treinador, Givanildo José Oliveira nasceu em Olinda-PE. Ele iniciou a sua carreira como jogador no Santa Cruz e passou por times como Flkuminense, Corinthians e Sport Recife. Foi campeão pernambucano dez vezes e uma vez campeão paulista.
Como treinador, Givanildo iniciou sua carreira em 1983, no Sport Recife. Desde então, o técnico dirigiu as equipes do Náutico, Santa Cruz, Paysandu, Remo, América-MG, Atlético Paranaense, Bragantino, Ponte Preta, Fortaleza e Bahia. Givanildo estava no Mogi Mirim, na Série A1 do Paulista. No América, Givanildo teve uma boa passagem pelo clube, levando a equipe à conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, em 1997. (Fonte: Assessoria de Imprensa do América)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse antes neste sit, que o Tupi deveria segurar o Hugo, o Michel, o Gonçalves e o Bruno Ramos, como base para novo time. Mas disse, também, que a Diretoria incompetente, provavelmente iria fazer o contrário. Viu? Não é difícil adivinhar. Ótimo para os jogadores que estão indo, para os diretores que estão embolsando algum, e péssiomo para o Tupi e nós torcedores. Estão fazendo pressão, dizendo que não tem dinheiro para disputar campeonatos, para veNderem a sede do Clube.

Concorda Carlos Ferreira??????????

Fernando disse...

No Atlético, ele tem que aprender a jogar para o time, e não só pra ele!