quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Taça Minas 2008

Ainda está indefinido o time do Tupi que entrará como titular na partida de domingo, contra o Araxá, em Juiz de Fora, pela segunda rodada da Taça Minas Gerais. Ontem pela manhã, na única atividade do dia, o técnico Wellington Fajardo não deu pistas de quem começará jogando ao dividir o grupo em três equipes e realizar um trabalho tático.
Independentemente da escalação, o treinador já avisou que o Carijó vai em busca dos 3 pontos em sua estréia no Estádio Mário Helenio. "Jogando em casa, temos que ter esse compromisso maior com a vitória. Teremos que ser mais agressivos e pressionar os adversários. Trabalho o desempenho da minha equipe tentando buscar pelo menos 1 ponto fora e sempre os 3 em nossos domínios. Já estreamos com um empate no mando do adversário, agora, precisamos completar vencendo domingo", deseja Fajardo.
Os jogadores sabem da importância do resultado positivo em casa na segunda partida da Taça Minas, ainda mais necessário, já que todos os confrontos da rodada inicial terminaram empatados. "Temos que vencer para pular na frente. Saímos da Série C do Brasileiro porque não vencemos nossos jogos em casa. Sabemos que estamos devendo uma atuação convincente aqui e precisamos disso. O Wellington mudou nosso jeito de jogar, e o time respondeu. Agora, é confirmar a evolução e bater o Araxá", disse o volante Caetano.
A Rádio Mineira transmite Tupi e Araxá, em parceria com a Rádio Cidade de Araxá, com a equipe de Jorge Estáquio.

Nenhum comentário: