sábado, 17 de maio de 2008

Rádio Mundial AM 1.180 Khz

Entrevista Em um bate papo exclusivo com Alexandre Romero do BRN, a nova contratação das manhãs da Rádio Mundial, o renomado radialista e uma das principais vozes do rádio carioca, ex-Globo fm Ruy Jobim (diretor da escola de rádio), conta um pouco como será essa nova fase em sua carreira e fala principalmente sobre o novo modelo de rádio que está surgindo no Rio de Janeiro.
Acompanhe:
BRN - Expectativa no mercado entre ouvintes e colegas de rádio, como será a nova Mundial?
Ruy Jobim - A emissora foi dividida da seguinte forma, 30% de música, na linha de programação musical dos anos 60,70 e 80. O restante será no modelo All News.
BRN - A equipe de profissionais da voz já está formada?
Ruy Jobim – Em partes sim. O projeto inicial é trabalhar em duplas, sendo que no meu caso estarei ao lado da Bettina Chateaubriand. Jorge Ramos e Danielle Vital também fazem parte do time.
BRN - As novidades na emissora?
Ruy Jobim - O projeto é fazer uma rádio-tv, durante a programação o radionauta (ouvinte de rádio via internet), vai assistir todas as informações jornalísticas numa mini televisão implantada no novo site da Rádio Mundial, e durante a execução das músicas uma ilha de edição de ultima geração, sempre operando ao vivo, vai colocar os clipes dessas músicas durante os intervalos. Até um tele-pronter foi adquirido para o modelo rádio-tv.
BRN - Como você se sente fazendo parte desse mega projeto?
Ruy Jobim - Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa nova filosofia de rádio implantada e os ouvintes podem ficar ligados porque ainda tem muitas novidades, nos dias 19 ou 20 você vai poder acompanhar.

Nenhum comentário: