quinta-feira, 22 de maio de 2008

Copa do Brasil

Sport mostra força na Ilha e derrota o Vasco Com dois gols no primeiro tempo, Leão abre vantagem na luta por vaga na decisão da Copa do Brasil
LANCEPRESS! Diz o velho ditado que prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Porém, nem todos os treinamentos táticos comandados por Antônio Lopes evitaram um gol de cabeça do Sport e a vitória do Rubro-negro por 2 a 0 sobre o Vasco, em Recife (PE), no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Precavidos pelas vitórias dos pernambucanos sobre Palmeiras e Internacional, os vascaínos estavam preocupados com as bolas aéreas na Ilha do Retiro e queriam ao menos marcar uma vez fora. Contudo, apoiado por cerca de 35 mil torcedores, que apitaram bastante e cantaram todo o tempo, o Leão não deu chances ao oponente, fez mais uma vítima em seu caldeirão e se manteve 100% na Ilha no torneio - quatro vitórias.
O Vasco recebe o Sport na próxima quarta-feira, às 21h50min, no Rio de Janeiro, precisando vencer, em São Januário, por três gols de diferença. Os dois clubes decidem qual deles passará pela segunda vez em suas respectivas histórias à decisão da Copa do Brasil - empate por qualquer placar classifica os pernambucanos e também derrota por dois gols de diferença, desde que marque como visitante. Vitória vascaína por 2 a 0 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Porém, antes, as duas equipes entram em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport recebe na Ilha do Retiro outro carioca, o Fluminense, às 16h, enquanto o Vasco faz o primeiro seu primeiro clássico estadual no campeonato contra o Botafogo, às 18h10min, no Engenhão.

Um comentário:

Filipe Araújo disse...

apesar do placar em recife, acho que o duelo ainda está aberto. são januário também é uma grande arma do vasco.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com