segunda-feira, 21 de abril de 2008

Copa 2010 - Africa do Sul

Parreira confirma: voltará ao Brasil por problemas familiares Técnico revela que não conseguiu suportar a distãncia na África do Sul

LANCEPRESS! O técnico Carlos Alberto Parreira confirmou nesta segunda-feira que sua decisão de deixar o comando da seleção da África do Sul está ligada a problemas familiares. Segundo o treinador, não foi possível encontrar o equilíbrio entre trabalho e família. - Foi uma rescisão amigável e estou retornando ao Brasil. É um problema de ordem familiar. Não quero me estender neste assunto. Eu não estou conseguindo o equilíbrio familiar e profissional. Ficar sozinho aqui está muito difícil. Tem coisas que você não pode superar e resolvi voltar. A minha família precisa de mim, estou muito afastado. Não dá para ficar indo para o Brasil toda semana e nem para eles virem para cá - disse à Rádio Bandeirantes. Parreira lamentou o fato de abandonar a África do Sul pouco antes da Copa do Mundo de 2010, que será realizada no país. O brasileiro destacou o trabalho feito até aqui e elogiou o desenvolvimento do futebol local. - O trabalho estava indo muito bem. A seleção teve um crescimento muito grande, estruturamos o futebol do país. Deixo as portas abertas - afirmou. O técnico fez questão de elogiar também a preparação da África do Sul para a Copa. Parreira revelou que o andamento das obras está muto bom e afirmou que o mundo se surpreenderá com a estrutura do país. - O país está ótimo, vocês terão uma grande surpresa. Estádios de primeiríssima linha, estrutura rodoviária, ferroviária, hotéis de primeiríssima linha. O mundo ficará extasiado com a Copa na África do Sul. E os estádios ficarão prontos um ano antes. Dos cinco estádios que estão sendo construídos, três deverão ser utilizados já na Copa das Confederações, em 2009 - contou.

Parreira oficializa saída da África do Sul

Nenhum comentário: