domingo, 20 de abril de 2008

Campeonato Paulista

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time verde venceu o São Paulo, por 2 a 0, no segundo jogo da semifinal, disputado no Palestra Itália. Foi a segunda vez que o Palmeiras tirou o Tricolor em um mata-mata, antes havia sido pela Copa João Havelange, em 2002. Mas apesar da eliminação, o São Paulo leva vantagem, pois já eliminou o Palmeiras em outras 10 oportunidades.Agora, o Palmeiras vai em busca do seu 22º título, pois joga contra a Ponte Preta na final, já que o time de Campinas derrotou o Guaratinguetá, por 2 a 1, no sábado e garantiu a primeira vaga na decisão. O primeiro jogo da final deve acontecer no próximo domingo, dia 27, no Estádio Moises Lucarelli, e o jogo de volta no dia 4, em São Paulo. Pela primeira fase, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Palestra Itália.
Palmeiras 2 x 0 São Paulo
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Renda: R$ 1.144.355,00
Público: 27.680 pagantes,
Cartões amarelos: Elder Granja, Valdívia (Palmeiras); Dagoberto, Fábio Santos e Jorge Wagner (São Paulo)
Cartões vermelhos: Martinez (Palmeiras); André Dias (São Paulo)
Gols: Léo Lima 21’/1T e Valdívia 38'/2T (Palmeiras)
Palmeiras: Marcos; Elder Granja (Wendel), Gustavo, Henrique e Leandro; Martinez, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro (Lenny).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Joilson (Sérgio Mota), Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Júnior (Hugo); Dagoberto (Borges) e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: